27 setembro 2020 - 11:10

Homem é preso com três armas de fogo em Forquilhinha

Nesta sexta-feira, dia 15, por volta das 18h, a Polícia Militar de Forquilhinha, com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), apreendeu três armas e prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo e caça de animais silvestres. A ocorrência foi registrada no Bairro Cidade Alta, após informações repassadas por populares aos policiais.

O autor dos crimes foi flagrado pelas guarnições nos fundos de uma residência. No local, com a colaboração do indivíduo, os policiais encontraram duas espingardas parcialmente desmontadas, sendo duas carabinas de pressão modificadas para usar com munição de calibre 22, bem como um recipiente com munições do mesmo calibre.

No local, também havia uma capivara abatida, que o homem relatou ser para consumo seu e de sua família. Em uma segunda residência, onde se encontrava a esposa do abordado, a PM ainda encontrou a terceira arma de fogo, uma espingarda de calibre 32.

Diante da situação, o indivíduo recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e caça de animais silvestres, e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Forquilhinha Notícias

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-