19 setembro 2021 - 5:37

Homem é preso após atingir mulher com golpes de machado, em Braço do Norte

A Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, por volta das 13h30min deste domingo, dia 25, na Rua Bento Joaquim Rogério, Loteamento Custódio Sombrio.

No local da ocorrencia, os policiais conversaram com I. K. L., e esta relatou que discutiu com o companheiro W. P. C. e, por medo, saiu de casa para evitar algo pior.

No domingo, por volta das 13 horas, ela retornou para a residência para pegar os pertences pessoais e, neste momento, o homem foi para cima dela com um machado, desferindo três golpes na vítima, causando lesões leves nas costas e no pescoço. No momento da agressão, os vizinhos contiveram o autor, evitando um mal maior.

A mulher foi conduzida para o Hospital Santa Teresinha pelo Corpo de Bombeiros para tratar os ferimentos e as guarnições seguiram em buscas de W..

Durante as rondas, a guarnição obteve informações de que ele teria se fugido para . Os policiais foram até o local e o encontraram chegando no bairro. Dessa forma, ele foi abordado e recebeu voz de prisão. Diante dos fatos, a guarnição apreendeu o machado utilizado e conduziu os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte.

Com informações do Sul in Foco

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-