20 abril 2024 - 8:07
- Anúncio -

Homem é detido em Braço do Norte por direção perigosa em via pública

Ocorrência foi registrada na noite dessa sexta-feira (15)

Em rondas pela Avenida Felipe Schimidt, na noite dessa sexta-feira (15), em Braço do Norte, a guarnição (PM) se deparou com um veículo VW JETTA transitando em alta velocidade sentido Trevo – Centro. Segundo a PM, foi possível verificar que por diversas vezes o condutor executava arrancadas bruscas e em uma alta velocidade, sendo possível ouvir o barulho dos pneus arrastando no asfalto.

Ainda segundo a PM, o fato foi constatado por diversas vezes durante a noite, entretanto durante a abordagem foi identificado o condutor J.V.P.D.B., o qual foi indagado a respeito da direção perigosa, sendo que assumiu o fato. Em busca veicular foi localizado embaixo do banco do motorista uma faca de cor preta, que o mesmo informou que era de seu pai.

Indagado a respeito de ter ingerido bebida alcoólica, o condutor de início disse que não havia bebido, foi então ofertado o teste do etilômetro e a princípio aceitou realizar o teste, entretanto, ao ver o equipamento, mudou de ideia e se recusou a se submeter ao procedimento.

Diante dos fatos, a guarnição realizou auto de infração de trânsito por se recusar a submeter a procedimentos e também por manobra perigosa e arrancada brusca. O veículo foi removido ao pátio, a CNH recolhida e a faca foi apreendida.

Foi lavrado termo circunstanciado em desfavor de J.VP.D.B., sendo informado da possibilidade de audiência em videoconferência e lavrado o presente boletim de ocorrência.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-