17 maio 2022 - 2:30

Homem desaparecido é localizado dormindo embaixo de prédio, em Orleans

Homem informou seu nome e relatou que é de Urussanga

Um homem que estava desaparecido foi encontrado dormindo embaixo de um prédio, na Rua XV de Novembro, em Orleans. O fato ocorreu na noite de terça-feira (15).

A Guarnição da Policia Militar de Orleans foi acionada para verificar o fato após o proprietário do edifício ver uma publicação em uma rede social de um homem desaparecido.

No local a guarnição conversou com o comunicante, que relatou que colocou o homem para dormir em um local mais aconchegante dentro da entrada do prédio. A guarnição foi até o local e encontrou um homem dormindo, sendo que o mesmo não possuía lesões aparentes.

O homem informou seu nome e relatou que é de Urussanga e não sabe como veio parar embaixo do prédio dos Correios na cidade de Orleans. Ao pesquisar o referido nome no SISP, foi verificado que constava um registro de desaparecimento sobre o mesmo.

A guarnição entrou em contato com a mãe do homem, que informou que reside em Criciúma e não viria buscar o mesmo.

Dadas as circunstâncias foi entrado em contato com a assistente social, que informou que não tem para onde encaminhá-lo no município no momento e que na data de (hoje) vai realizar a busca ativa e fazer o procedimento em relação ao homem abordado.

Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência. Providências: Boletim de Ocorrência (BO)

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-