29 março 2024 - 3:23
- Anúncio -

Homem deixa carta antes de matar esposa e filha e se suicidar, em Chapecó

Um homem de 32 anos matou a esposa, de 28 anos, e a filha de 3 anos, e depois se suicidou. O caso aconteceu em um condomínio nesta terça-feira, 6, em Chapecó.

O homem teria deixado uma carta antes de matar a filha e a esposa.

Trechos retirados do texto

“Minha passagem na terra foi até aqui, tomei decisões erradas que fazem meus amores, serem infelizes pra frente e sempre.

Não consigo mais oferecer a condição de felicidade para elas e nem a nossas famílias e amigos.

Vamos continuar, em outra vida, vivendo e olhando por vocês.”

O crime

A ocorrência foi registrada no início da tarde desta quarta-feira (06) por volta das 11h15 em um condomínio na Avenida São Pedro no bairro Pinheirinho.

A guarnição da Polícia Militar (PM) foi chamada e encontrou dentro de um apartamento no 3º andar, três pessoas mortas. A Polícia Civil e IGP também foram acionados.

No local, foi identificado as vítimas como sendo um casal e uma criança de apenas três anos. Pelo menos uma testemunha disse que escutou disparos por volta de 06h, mas a guarnição da PM só foi chamada por volta as 11h. Durante a manhã não houve movimentação no apartamento, o que chamou a atenção dos moradores. O carro da família estava na garagem.

Conforme a PM provavelmente o homem teria atirado contra a mulher e a filha, de três anos, e após cometido suicídio. Uma arma calibre 38 foi encontrada no local.

As vítimas foram identificadas como Michael Ribeiro Lopes de Gois de 32 anos, a esposa Eliane Mayeski de Gois de 28 anos e Elisa Mayeski de Gois de 03 anos.

Conforme informações de moradores o casal era bem tranquilo, não tinham brigas, e recebiam com frequência amigos.

Fonte: Chapecó.org

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-