18 outubro 2021 - 11:23

Homem deixa carro estacionado e veículo é arrombado em Braço do Norte

Em Braço do Norte, nas últimas 24 horas, um veículo foi arrombado na Rua Vereador Severiano Francisco Sombrio, e do seu interior foi subtraído a carteira do proprietário.

Conforme informações da Polícia Militar de Braço do Norte, o proprietário D.D.G compareceu na Guarnição para relatar que estacionou seu veículo CHEV CRUZE em frente ao Laboratório e saiu do local, travando o veículo.

No entanto, ao retornar percebeu que o veículo estava destravado e sua carteira havia sido subtraída. Ele relatou que foi nos comércios do local e pediu as câmeras, sendo possível verificar que um masculino de calça clara e jaqueta escura havia aberto a porta de seu veículo e subtraído sua carteira.

A guarnição verificou as câmeras de monitoramento e também as câmeras de identificação de placas, onde foi possível identificar o veículo, sendo supostamente o veículo utilizado pelo autor para fazer o furto.

Observando os vídeos, foi possível verificar que o autor entrou com facilidade no veículo, o que leva a crer, que foi feito uso de dispositivo bloqueador de sinal, o que impede o travamento das portas do veículo.

Diante dos fatos, a guarnição obteve imagens do momento do furto e também da saída do autor do local com o suposto veículo.  Liberado a vítima no local e lavrado o presente boletim de ocorrência.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-