29 março 2024 - 12:47
- Anúncio -

Homem ateia fogo em veículo, danifica motocicleta e ameaça vítima, em Orleans

Por volta das 00h22 desta segunda feira, dia 18 de novembro, na Estrada Geral de Pindotiba, em Orleans, a Polícia Miliar foi acionada para atender uma ocorrência de dano, ameaça e incêndio em veículo.

No local a guarnição deparou-se com o veículo GM/KADETT LITE, em chamas. O Corpo de Bombeiros foi então acionado para combater o fogo.

Ao questionar sobre o fato, A. G., que é esposa do autor identificado como D. J. G. relatou que por conta de desavença com F. J., pelo motivo de som alto durante o dia, ameaçou colocar fogo na casa onde mora F. J., e família.

Ele então teria colocado fogo no veículo que estava no pátio, ainda ameaçando a filha da vítima que iria também colocar fogo na casa.  Após atear fogo utilizando de fosforo, ele foi até o outro lado e destruiu uma moto da vítima, uma HONDA/CG 150, quebrando o tanque, guidão, espelhos e mais peças. Ele então foi até o interior da casa e quebrou várias divisórias de madeira e uma televisão marca Panasonic.

O masculino estava visivelmente alterado por embriaguez ou drogas, foi algemado e encaminhado à delegacia de polícia, por não aceitar o termo circunstanciado.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-