5 dezembro 2020 - 3:13

Homem alterado é detido pela PM em Orleans

Um homem foi detido por violência doméstica, ameaça e dano ao patrimônio público, no começo da noite de ontem, domingo (09), por volta das 19h39. A ocorrência foi registrada na Rua Miguel Couto (Centro) em Orleans.

A guarnição (PM) foi acionada para deslocar até a Rua Miguel Couto para atender uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local a guarnição foi informada pela vitima, que um homem estaria lhe ameaçando e agredindo sua mãe, e que o autor teria fugido em uma motocicleta prata.

A guarnição fez rondas e não localizou o autor. Posteriormente a guarnição foi avisada pela Central que o homem estaria em frente a um estabelecimento comercial discutindo com a vítima e sua mãe. A guarnição deslocou até o local informado e chegando se deparou com o autor no meio da rua, visivelmente alterado, discutindo com a vítima. Diante da situação, a guarnição deu ordem para o autor se afastar, e a todo o momento ele tentava se aproximar dos outros envolvidos, motivo pelo qual a guarnição procedeu com algemamento do mesmo.

Durante o algemamento, o autor resistiu sendo necessário usar do controle de contato para conseguir realizar o algemamento. Enquanto o homem estava na caixa da viatura este danificou/quebrou várias partes da caixa por meio de chutes e cabeçadas, sendo que ficou com pequeno machucado na parte superior da cabeça.

Vale ressaltar, que o homem estava com os dedos machucados, que segundo relatos, ele havia caído de moto sozinho.

Referente, ao crime de ameaça a vítima não quis representar. Diante dos fatos, foi lavrado o presente boletim.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-