18 setembro 2021 - 11:55

Homem agride mulher e filhos e é preso pela Polícia Militar em Orleans

A vítima foi encaminhada ao hospital, junto com os dois filhos, de 14 e de 10 anos

A guarnição da Polícia Militar de Orleans, foi acionada para se deslocar até a Rua Campos Eliseus, às 13h40min deste domingo, dia 1º de agosto, onde em um bar anexo à rodoviária, havia uma ocorrência de lesão corporal e ameaça.

No local os policiais abordaram L. L. de S.  Ele relatou que havia discutido com a companheira L. A. e que não havia a agredido. Porém, um pouco mais à frente do local, populares informaram que ela estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros.

A vítima foi encaminhada ao hospital, junto com os dois filhos, de 14 e de 10 anos. Eles informaram que estavam no bar com a mãe e o homem, quando a mulher comentou que ele estava bebendo demais. Momento em que o homem, levantou-se e começou a bater na mulher, com puxões de cabelo, socos no rosto, chutes, a arrastando e com o capacete na cabeça.

Ele ainda conforme o relato deu um tapa na cabeça do menino e jogou um capacete na cabeça da menina.

Como à mulher estava hospitalizada, ela não foi conduzida até a Delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado no local e ficou responsável pelos filhos da vítima, levando-os para que fossem ouvidos como testemunhas.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Criciúma para os procedimentos cabíveis.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-