27 setembro 2020 - 10:31

Homem acaba preso após agredir esposa e desacatar policiais

Um homem foi preso após agredir sua esposa, policiais e danificar viatura. Fato ocorreu nesta terça-feira, 19, no bairro Floresta, em Braço do Norte. Segundo a guarnição da polícia militar, a mulher de 30 anos relatou que o marido estava alterado e danificou seu celular e o portão da casa.

Com a chegada dos policiais, o homem pediu que as autoridades se retirassem do local e começou a proferir palavras de baixo calão e fugiu.

A guarnição tentou acompanha-lo, sendo que o autor vinha desacatando e ameaçando de morte os policiais. Posteriormente, o agressor retornou ao local, momento em que o policial deu voz de prisão, mas o mesmo resistiu, não deixando colocar as algemas e tentou fugir novamente

A guarnição usou técnicas de imobilização para contê-lo. O autor tentava chutar a face dos policiais e já na viatura, começou a chutar a caixa da viatura, vindo a danificá-la.

Toda a ocorrência foi testemunhada por um popular, o qual declarou que presenciou o desacato, a resistência e as ameaças por ele proferidas pelo homem que estava com lesões na face e no ombro após a briga com a esposa.

Ele foi conduzido à delegacia.

fonte: HC Notícias

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-