23 julho 2021 - 11:42

Happy Hour da Família proporciona momentos de interação no Centro Educacional Meta, em Orleans

O Centro Educacional Meta, de Orleans, promoveu nesta sexta-feira, dia 08 de novembro, o “Dia da Família na Escola”.

Conforme a direção do Centro Educacional Meta, o intuito da ação é fortalecer os laços entre os pais, alunos, professores e a gestão da unidade de ensino.

O evento contou com café colonial e com uma programação recheada de atividades, apresentações de dança, de teatro e música, organizada pelos alunos e professores da instituição de ensino.

A escola Meta acredita na família como o bem maior para a sociedade, a família é o primeiro pilar para a construção de um caráter, e nós como escola temos o papel de caminhar juntos, reforçando em nossos alunos o que de bom existe na família. Ensinamos nossos alunos conteúdos didáticos, mas também queremos dar o exemplo de vida para as nossas crianças”, concluiu a Diretora Marlene.

Durante o evento aconteceu a entrega das 14 medalhas conquistadas da Oba e 8 medalhas da MOBFOG, totalizando 22 medalhas.

O OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) e a MOBFOG (Mostra Brasileira de Foguetes), contou com a participação de 1.034.104 alunos do Brasil, entre eles estão os alunos do Meta.

A aluna Júlia Coan Bez Batti, do 9° ano, foi classificada para as olimpíadas internacionais. E Gabriel Antoniassi de Oliveira do 6° ano foi classificado para a segunda fase da Mostra Brasileira de Foguetes, que ocorrerá entre os dias 15 e 19 de dezembro, no Rio de Janeiro.

Por: Gerciana Ascari  / Imprensa News Sul

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-