22 julho 2024 - 6:16
- Anúncio -

Gruta Nossa Senhora Aparecida em Grão-Pará é alvo de furto

Furto ocorreu no domingo, dia 13

Nesta segunda-feira, dia 14, a Polícia Militar foi acionada para deslocar-se até a Gruta de Nossa Senhora Aparecida, localizada na Rodovia Osvaldo Whestphal, na SC-370, em Grão-Pará, para atender ocorrência de furto.

No local, os policiais conversaram com o solicitante, que relatou que no domingo à noite, dia 13, ao entrar no almoxarifado da gruta, sentiu falta de um soprador da marca Stihl, que custa em torno de 1.500 reais e uma tesoura de podar árvore, juntamente com um balde de cor preta. Relatou ainda que o autor deixou uma lanterna e uma roçadeira elétrica no local do furto.

Ainda segundo o solicitante, as câmeras da gruta filmaram toda a ação do autor no local. A Polícia Civil foi acionada pela Central e Braço do Norte, que comunicou ao agente dando ciência ao fato.

Segundo a PM, durante a ocorrência a guarnição recebeu informações de que o autor estaria na cidade de Grão-Pará. Portanto, os policiais se deslocaram rapidamente ao local e abordaram o autor próximo à praça principal, e questionaram sobre o soprador furtado. Ele disse que tinha deixado o equipamento em um bar na cidade de Grão-Pará.

A guarnição deslocou até o local citado juntamente com o autor e conversaram com a responsável pelo bar, que relatou que o referido autor teve no bar na noite anterior, que estava tentando vender o equipamento e que sem sucesso, deixou o equipamento no bar. A guarnição deu voz de prisão para o autor e o conduziu para a delegacia, junto com material furtado. Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente Boletim de ocorrência.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<