29 setembro 2020 - 1:17

Grave acidente deixa uma vítima fatal e cinco feridos

Uma colisão fronto lateral envolvendo o veículo Chevrolet Kadett de cor preta, placas de Lages/SC, onde haviam três ocupantes, todos presos no interior do veículo, sendo que foi necessário o uso do desencarcerador.

O acidente foi registrado por volta das 01:30 min desta madrugada de domingo,05, na BR-470, no trevo da Gerwal

A motorista, feminina de 21 anos, estava em óbito no local. Na carona estavam mais duas vítimas, um masculino de 24 anos, que apresentava fratura de membro superior esquerdo e estado grave, sendo conduzido pelo SAMU, e ainda, uma feminina de 20 anos, que apresentava múltiplas fraturas e estado grave, sendo conduzida pela guarnição do ASU-402.

O outro veículo envolvido, um VW UP de cor vermelha e placas de Otácilio Costa/SC, onde haviam quatro ocupantes, o motorista, masculino de 33 anos, que foi conduzido pela guarnição do ASU-402 em estado grave, na carona estava uma feminina de 18 anos, que estava deambulando no local sem ferimentos graves, ainda carona, uma feminina de 24 anos com provável traumatismo craniano e fratura de mandíbula, que foi conduzida pela guarnição do ASU-402, e também um masculino de 31 anos, que foi conduzido pelo SAMU em estado grave.

Esteve em apoio no local as guarnições da Polícia Militar, Policia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Instituto Geral de Perícias. Após atendimento a guarnição retornou ao quartel em segurança.

Informações de Jornalismo Nova FM

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-