29 março 2024 - 2:07
- Anúncio -

Gerente de Agência Bancária em Grão-Pará é rendido e obrigado a retirar dinheiro do caixa eletrônico e cofres, por criminoso que foge com dinheiro.

O gerente da agência bancária de Grão-Pará foi rendido na tarde dessa quinta-feira, dia 28, quando saia do local no final do expediente, por volta das 16h30. O ladrão obrigou o mesmo a retirar dinheiro do caixa eletrônico e também dos cofres do banco.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que estava deixando seu local de trabalho, quando chegou ao seu veículo Citroën C4 Pallas, e o retrovisor estava torto, no momento em que ele foi arrumar, um homem se aproximou. O criminoso mostrou fotos da família do gerente como esposa e filhos e o ameaçou. Ele pediu que o gerente retornasse a agência bancária e fizesse o que ele mandasse.

O criminoso e o gerente foram até a agência bancária e o homem mandou ele tirar todo o dinheiro do caixa eletrônico e também do cofre (não foi informado o valor retirado). Depois de estar com o dinheiro, o homem ainda retirou todas as filmagens do banco. Após o crime, o homem obrigou o bancário a voltar ao carro e dirigir o veículo.

O homem abandonou a vítima no município de Gravatal, amarrado dentro do automóvel em uma área de mata.

O criminoso ainda roubou o celular do bancário e após o fato fugiu com o malote de dinheiro. A vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda de populares que acionaram a Polícia Militar.

As guarnições realizaram rondas, mas até o momento, o suspeito ainda não foi encontrado.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-