2 agosto 2021 - 9:23

GDU inicia processo de seleção para o ano de 2021

O Grupo de Dança Unibave (GDU), está com inscrições abertas para seleção de novos integrantes até o fim do mês. As audições aconteceram no dia 30 de janeiro, às 13h30, no núcleo de dança do Centro Universitário Barriga Verde (Unibave). A avaliação será feita pelo atual corpo coreográfico que compõe o grupo.
Os inscritos podem optar pela participação nos grupos de K-pop, Danças Urbanas e contemporâneo, com divisão entre juvenil e adulto. Segundo o coreografo Lucas Moro, o grupo de dança contemporânea estava desativado desde 2018, mas está retornando à ativa esse ano.
A seleção anual de novos integrantes acontece desde 2016 e é realizada antes da retomada dos ensaios do grupo de dança. “Para aqueles que não conseguirem participar das audições, o Grupo possui aulas regulares durante a semana”, afirma Lucas Moro.
A lista dos aprovados nas audições será divulgada no dia primeiro de fevereiro, e o grupo de dança voltará com suas atividades no sábado, dia seguindo a publicação da lista, dia 6. Para mais informações, entre em contato com o grupo através das redes sociais.
Sobre o Grupo
O Grupo de Dança Unibave foi criado em 2015, pelos acadêmicos da Instituição, se tornando um projeto de extensão do Centro Universitário em agosto de 2016. O grupo funciona totalmente de forma gratuita e atualmente conta com 39 integrantes. Desde a criação 90 dançarinos já passaram pelo projeto.
Além dos ensaios, que acontecem todos os sábados dentro dos espaços do Unibave, o grupo participa ativamente de competições e festivais, dentro e fora de Santa Catarina, sendo premiado 14 vezes ao longo dessas atividades.
Fonte: ascom/Unibave
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-