22 outubro 2021 - 5:15

FUTSAL: Orleans precisa vencer para seguir na Liga Adesc

Jgo diante de Santa Rosa acontece nesta quinta.

É vencer ou dar adeus. Não há outro resultado para a equipe de Orleans, categoria Veteranos, dentro do Regional de futsal da Liga Adesc. O confronto diante de Santa Rosa de Lima, campeões na edição anterior nesta categoria, é eliminatório e por ter feito melhor campanha, Santa Rosa de Lima poderá até empatar nesta quinta-feira, 16, atuando em seus domínios. O jogo está previsto para ás 20h30min.

Por outro lado, Orleans necessita da vitória, não importa o placar. A tendência é que o técnico Felipe Bonetti tenha todo o plantel a disposição para este importante compromisso, inclusive com a dupla Marcelo “Poxoxo” e Jaci, responsáveis pela marcação de todos os gols até aqui do time das Colinas no torneio regional, num total de oito: “Poxoxo” fez cinco e Jaci, três.

SL CLASSIFICADO. Na outra eliminatória, a CME de São Ludgero derrotou Armazém por 8×4 e avançou a semifinal. Aqui, já estavam garantidos Braço do Norte e Rio Fortuna, que concluíram a primeira fase em primeiro dentro de seus respectivos grupos.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-