22 setembro 2021 - 1:48

FUTSAL. Orleans largou com derrota na Liga Adesc

Dentro de casa, orleanenses foram superados por SM.

A estréia da categoria Adulto da DME/Orleans não foi a imaginada. Atuando no ginásio Homero de M. Gomes na noite dessa quinta-feira (12), a equipe foi superada por São Martinho, 2×3. Agora, precisará pontuar fora de casa para seguir em busca do objetivo que é avançar de fase no Campeonato Regional de futsal da Liga Adesc: “Vaninho” marcou os dois gols de OR na partida, um em cada tempo. Um registro também ao goleiro Anderson (OR) com boas intervenções ao longo da partida.

São Martinho..

Orleans iniciou o jogo com Anderson; Niltinho, Felipe Dill, “Vaninho” e Paulinho Pizolatti, entrando ainda no decorrer Ramon “Cará”, Vitor Matos, João Paulo, Paulinho “Canhoto” e Juninho. Ainda fez parte do time local João, também goleiro. Comissão técnica: Marcelo/”Cema”/Ariel.

Demais resultados da primeira rodada no Adulto: Santa Rosa de Lima 1×4 Braço do Norte, Armazém 4×2 SER/São Ludgero e CME/São Ludgero 1×4 Gravatal.

Classificação: chave ‘A’ – Braço do Norte e Armazém 3 pontos; Grão-Pará (que ainda não estreou), SER/SL e Santa Rosa de Lima zero. Já na ‘B’ – Gravatal e São Martinho 3 pontos; Rio Fortuna (que ainda não estreou), Orleans e CME/SL zero.

PRÓXIMA RODADA.

A 2ª rodada marca para segunda-feira, 16, dois confrontos ás 21h: São Martinho x Rio Fortuna e Gravatal x Orleans. No mesmo dia, porém um pouco mais cedo ás 20h, a equipe de Veteranos (Quarentão) de Orleans fará a sua estréia no torneio diante de Gravatal. E por falar no “vetera”, dois jogos abriram a referida categoria no dia de ontem – quinta (12): CME/São Ludgero 2×1 Gravatal, e 0x0 para Santa Rosa de Lima e Braço do Norte.

CATEGORIAS DE BASE.

Pelo Sub-11, Orleans retorna a quadra neste sábado, 14 em Urussanga quando visita a equipe local ás 14h30min; já o Sub-13 folgará na rodada: o 11 venceu o seu primeiro compromisso, enquanto que o 13 perdeu.

- Anúncio -
-Anúncio-