19 setembro 2021 - 7:09

FUTSAL. Liga Adesc retorna neste fim de semana

Categorias de base reiniciarão com as disputas; Adulto e Veteranos em quadra nos próximos dias.

O retorno. Após um longo período sem competições amadoras devido a pandemia da Covid-19 (que ainda não terminou), as disputas de futsal da Liga Adesc Esportes estão de volta a partir deste fim de semana, primeiramente com as categorias de base, e não muito distante, com o Adulto e também os Veteranos. Integrante da referida entidade esportiva regional, o município de Orleans irá competir no Sub/11 e no Sub-13, bem como no Adulto e Veteranos. Na garotada, OR estreia em casa neste sábado, 7, diante da ADTF/ Tubarão ás 14h30min tanto no Sub-11 quanto no Sub-13; no Adulto, a equipe das Colinas integra a chave ‘B’ ao lado de Gravatal, Rio Fortuna, CME de São Ludgero e São Martinho, enquanto que do outro lado estão Armazém, Braço do Norte, Grão-Pará, Santa Rosa de Lima e SER/São Ludgero: o primeiro rival será São Martinho no próximo dia 12 ás 21h no ginásio Homero de Miranda Gomes. Por fim, na categoria Veteranos, a exemplo do Adulto, serão os mesmos concorrentes na chave cuja estreia acontecerá no dia 16 fora de casa frente Gravatal ás 20h; na chave ‘A’ estão Armazém, Braço do Norte e Santa Rosa de Lima.

A respeito dos elencos, cito alguns jogadores que farão parte das equipes: no Adulto – Anderson e Ramon “Cará” (goleiros) e os de linha Paulinho Pizolati, Baiano, Vitor Matos, Vaninho, Higor “Arroz”, Artur, João Paulo, Paulinho “Canhoto”, dentre outros, enquanto que nos Veteranos – os goleiros “Samuka” e Bino e os de linha Serginho “Oratório”, “Poxoxo”, Jaci, Cassiano, Nivaldo, Amarildo, Perna e Alcione.

OBS: neste momento, não será permitida a presença de público nos jogos.

FUTEVÔLEI. O Departamento Municipal de Esportes – DME, convida os interessados para se inscreverem no Iº Torneio Municipal Masculino de Futevôlei em Duplas, programado para o dia 21 de agosto na comunidade de Pindotiba. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do número (48) 999360747 – WhatsApp, com Felipe Bonetti até o próximo dia 13. O torneio está previsto para iniciar ás 08h30min, havendo premiação – troféus, para os três melhores colocados.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-