19 abril 2024 - 6:42

FUTSAL. Encerrado mais um Municipal em Orleans

Na tarde do último sábado (14) colocou um ponto final na edição/2019 do Campeonato Municipal de Futsal em Orleans. As últimas três decisões aconteceram no ginásio Homero de Miranda Gomes e no fim, as equipes do Nova Orleans conquistaram os três troféus que ainda restavam: nas categorias Sub-13 e 15 ‘Feminino’, triunfos diante do Barracão, enquanto que no Sub-17 ‘Masculino’, vitória por 4 a 3 frente a Barra do Rio Novo.

Também ao longo da semana, aconteceram as demais disputas. Pela categoria Sub-13 e nos instantes finais, a conquista do Nova Orleans diante do Alto Paraná por 3 a 2: Igor 2x e Kaique, os gols do NO; Caio e João fizeram pro Alto PR.

Já pelo ‘Quarentão’, o bicampeonato consecutivo do Dente de Leite, que bateu o Nova Orleans por 6 a 4: Natanael, Enoir e Fabrício, todos com dois gols cada, anotaram para o DL; “Preguinho” 2x, Cassiano e Jaci marcaram para o NO.

E no ‘Adulto’, a rivalidade dos gramados se estendeu para as quadras, com o confronto entre Santista FC e Nova Orleans FC: no campo, o Santista levou a melhor no corrente ano, faturando o título nos ‘Titulares’; com a revanche vindo na “bola pesada” (que já não é mais tão pesada assim!), Nova Orleans 5 a 4: “Vaninho”, Felipe Dill 3x e Juninho marcaram para o time do técnico “Cema”, enquanto que Rafael “Negão”, Felipe Dill – ‘contra’ e Jardel 2x, os gols da equipe azul e branca.

Lembrando ainda que, na categoria Sub-15, o Alto Paraná se sagrou campeão ao vencer a Cohab por 3 a 1.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-