6 março 2021 - 7:23

FUTSAL. Anjos e Orleans renovam parceria

Novo compromisso terá validade de quatro anos.

Parceria renovada. Dias atrás na sala do Departamento Municipal de Esportes – DME, anexa ao ginásio Homero de Miranda Gomes, a referida entidade e o projeto Anjos do Futsal firmaram a renovação do compromisso por mais quatro anos. No encontro, estiveram presentes Mário Coan, vice-prefeito municipal; João Ribeiro (“Dão”), diretor de esportes; Edvaldo Canever (“Vadóca”), secretário de esportes; Felipe Bonetti, professor de futsal e também Jean Reis, coordenador do projeto.
Acerca do tema, o diretor de esportes e o vice-prefeito teceram alguns comentários: “este projeto valoriza os profissionais da área, além de ser muito atrativo. Temos as escolinhas do DME e com esse novo vínculo, continuaremos a oferecer aos nossos alunos também a oportunidade de participar de competições regionais”, disse Ribeiro. Já Coan enfatizou que a renovação (do contrato) é muito importante, pois se trata de um projeto sério e bem coordenado: “ter o nosso município entre os 26 núcleos que atualmente compõem o projeto é super relevante”, finalizou.
Ao todo, cada município integrante disponibiliza aproximadamente quarenta vagas, com as crianças recebendo uniformes e outros materiais para a prática da citada modalidade.
PROJETO ANJOS DO FUTSAL.
Iniciou no ano de 2001 sob a coordenação da empresa Anjo Tintas, sediada em Criciúma. Atualmente, acolhe 1260 crianças e o objetivo principal é afastá-las da violência, das ruas e das drogas, oportunizando ensino de técnicas de futsal, além de incentivar na formação de cidadãos. Nos dias atuais, conta com 26 núcleos em 21 municípios do Sul de Santa Catarina.
Mais de 11.500 crianças já passaram pelo projeto, algumas delas encontraram portas abertas na modalidade de futsal até mesmo em outros países tais como Catar, Itália, Espanha, dentre outros, além de equipes de destaque no Brasil.
<> APOIO.
DESPACHANTE JULIANA. Transferências, licenciamentos, primeiro emplacamento, documentos veiculares em geral. Parcelamos toda a documentação em até 12x nos cartões de crédito. Fale com o Sandro e toda a equipe do Despachante Juliana, situado na Praça elso Ramos, nº 215 sala 03 no bairro Centro em Orleans: o telefone é o 3466-0607!
DHC – DIREÇÃO HIDRÁULICA CARDOSO. Suspensão em geral, freio, embreagem, troca de óleo, correia dentada e injeção. Telefone (48) 3466-2079 e 99664-0706 – WhatsApp. Na Rodovia SC-108 nº 790 em Orleans (saída para Urussanga).
Por: Rodolfo Devilla!
- Anúncio -
-Anúncio-