19 outubro 2021 - 10:48

FUTEBOL. Vinte anos do Sênior de Orleans

Data foi alcançada no último dia 3.

Em três de março de 2001 foi fundada a Sociedade Esportiva e Recreativa Sênior, agremiação esportiva de futebol voltada para atletas na categoria Veteranos no município de Orleans. A mesma já reuniu e reúne jogadores que defenderam em especial, três das equipes mais tradicionais da Cidade das Colinas – EC Conde D’eu, Santista FC e o Sul Brasil. O adjetivo Sênior, dentre outros significados, se refere também a atletas que foram premiados em diversas ocasiões. Desde a sua fundação, inúmeros jogadores passaram pela agremiação, que conta atualmente com 22.
No momento, um conselho formado por cinco integrantes é quem comanda as ações, conselho este eleito para o biênio 2020/2021 composto por Fábio Bett, Hamilton Zomer (“Pito”), Hudson Librelato, João Batista Medeiros (“Dão”) e Marcio Lopes.
Em 2001, ano de seu nascimento, a primeira diretoria foi composta na época por José Raupp, o “Cigano” (em memória), presidente e Gessé Borges, o “Téco”, vice-presidente. Ainda fizeram parte da mesma Hamilton e José Zomer, além de Amarildo Corrêa, o “Baído”: primeiro e segundo tesoureiros, e primeiro secretário respectivamente.
Já no corrente ano, o calendário de jogos está definido, bem como o de 2022. A estréia na atual temporada acontece neste domingo, 14, na cidade de Jaguaruna frente ao Campo Bom. Ao todo, serão 29 partidas.
ESTRELAS NA CAMISA.
Acima do escudo em seu uniforme, estão presentes duas estrelas, referências ao bicampeonato municipal de futebol de campo em Orleans nos anos 2000.
Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-