25 setembro 2020 - 11:56

FUTEBOL. Tubarão perde e se complica no Estadual

Agora, Peixe terá de vencer no Oeste.

Atlético Tubarão e Concórdia iniciaram na tarde do último sábado (1) a disputa pela permanência na elite do futebol catarinense. O primeiro jogo contra o descenso aconteceu no Estádio Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão, e no fim, os visitantes levarem a melhor ao aplicarem 2 a 0, gols de Warley e Diego Felipe, ambos na etapa complementar.

O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (5), às 15h na cidade de Concórdia no estádio Domingos Machado de Lima. Para não ser rebaixado, o Tubarão precisará vencer por três ou mais gols de diferença; caso vença por dois gols (não importa o placar), levará a disputa para os pênaltis.

BRIGA PELO TÍTULO.

Já na outra parte da competição, dois jogos nesse domingo (2) abriram a fase semifinal do Catarinense/2020. Em Jaraguá do Sul, o Juventus perdeu para o Brusque, 2 a 3 (“Poffo” e Fabinho anotaram para o time da casa, enquanto que Tiago Alagoano 2x e Edu marcaram para o Brusque); já em Chapecó, a Chapecoense derrotou o Criciúma, 1 a 0, gol de Paulinho Mocelin.

As partidas de volta serão disputadas também na quarta-feira, dia 5: Brusque e Juventus se enfrentarão ás 19h no Augusto Bauer e um pouco mais tarde, no Estádio Heriberto Hulse ás 21h30min, o Tigre encara a Chapecoense.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-