4 dezembro 2020 - 12:46

FUTEBOL. Roberto Cavalo demitido do Criciúma

Orleanense "Wilssão" também deixou o clube.

Por meio de seu site oficial, o Criciúma Esporte Clube anunciou na tarde dessa quarta-feira (7) a saída do técnico Roberto Cavalo (na foto). Além deste profissional, saíram também o auxiliar-técnico Wilson Waterkemper, o “Wilssão”, que é natural de Orleans e Willian Hauptman, preparador físico. Já na direção executiva, Evandro Guimarães foi a baixa.
Nesta temporada, Cavalo treinou a equipe em 23 jogos, sendo nove pela Série C do Brasileiro, treze pelo Estadual e um pela Copa do Brasil. No total, foram oito vitórias, oito empates e sete derrotas.
E na manhã desta quinta, 8, a diretoria comunicou que chegou a um acordo com Itamar Schulle. O profissional de 54 anos comandou o Tigre entre 2009 e 2010. Juntamente com Schülle, chegam o auxiliar-técnico Lucas Isotton, o preparador físico Carlos Gamarra e o analista de desempenho Francisco Salles. Itamar Schülle é catarinense de Ituporanga e além do Criciúma, já treinou outros clubes brasileiros. Seu último trabalho foi no Santa Cruz/PE.
A apresentação oficial da nova comissão técnica ocorre na tarde desta quinta-feira, às 14h30min no estádio Heriberto Hülse.
FOCO NO LONDRINA.
Dentro das quatro linhas, a equipe carvoeira mira a partida do próximo domingo, 11, no Estádio Heriberto Hulse diante do Londrina/PR ás 20h. O confronto com os paranaenses será válido pela primeira rodada do Returno da Série C nacional – grupo/B: por ora, o Tigre soma 12 pontos e ocupa a quinta colocação.
Por: Rodolfo Devilla! Colaboração: site CEC e Rádio Eldorado!
- Anúncio -
-Anúncio-