27 setembro 2020 - 8:19

FUTEBOL. Pela Série C, Orleans retorna a campo domingo.

Reabilitação. Esta é a palavra de ordem na Associação Atlética Orleans depois da estréia nada boa dentro do Campeonato Catarinense de futebol – Série C/2019. Atuando em Brusque diante do Carlos Renaux em jogo válido pela primeira rodada, os orleanenses foram derrotados por 4×1; o único gol da equipe das Colinas foi marcado por Douglas. Já no outro confronto do grupo ‘A’, o Curitibanos perdeu para o Itajaí, 0x1.

Portanto, somente a vitória interessa aos comandados do técnico Eduardo Silva Rosa, o “Dudu”, neste domingo, 22 ás 10h no Estádio Municipal Osmundino Mateus frente ao Curitibanos EC, que a exemplo do OR, também perdeu na abertura.

O ingresso para este importante compromisso ao valor de R$ 20. E também no domingo, CA Itajai e Carlos Renaux se enfrentarão ás 15h.

SISTEMA DE DISPUTA.

Na primeira fase, são seis jogos com os dois melhores seguindo para as semifinais. Ao todo, oito times disputam a Terceirona de SC e ao campeão, acesso a ‘B’ em 2020.

GRUPO ‘B’.

Jaraguá x Caçador e Porto FC x Nação, de Joinville, serão os jogos da 2ª rodada do grupo ‘B’. Após uma rodada, o Caçador lidera com 3 pontos; Nação e Jaraguá tem 1 e o Porto zero.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-