7 março 2021 - 1:49

FUTEBOL. Nova Orleans foi valente, mas acabou com o vice da Quaresma

Equipe das Colinas lutou até o final, porém não conquistou o título.

Luta e entrega não faltaram ao Nova Orleans FC na noite dessa sexta-feira (22) nas dependências do Geraldo Soccer Clube, em Urussanga em partida que valia a taça de campeão do Campeonato de futebol suíço Adulto da Quaresma, edição 2020/2021 do torneio que é muito tradicional no vizinho município e que reúne anualmente inúmeras equipes de toda a região Sul catarinense. Mas no fim, o título ficou com a equipe intitulada Sem Nome FC, que derrotou o representante da Cidade das Colinas na grande final pelo placar de 3 a 1.

O JOGO.

Logo no início, “Maçarico” abriu o placar para o SN e já na parte final do tempo primeiro, “Freta” deixou tudo igual. Aguerrido em quadra, o Nova Orleans foi valente e buscou igualar a partida na parte técnica. Porém, na etapa complementar, com dois gols em um pequeno intervalo, “Vaninho” deu números finais ao embate e, por consequência, o título ao seu time.
Formações iniciais.
Sem Nome FC: Willian; Renato, Marcelo, “Evinho”, Michel “Kapa”, “Maçarico” e Vaninho. Técnico: Alício.
Nova Orleans: “Fiera”; Geraldinho, Douglas Pacheco, “Freta”, Eduardo, “Cema” e Rômulo. Técnica: Tânia.
Nas premiações individuais, Willian (Sem Nome) foi o goleiro menos vazado e Adrianinho, do Alves Contabilidade, o artilheiro.
A edição 2020/2021 do Campeonato da Quaresma contou com dezesseis equipes e teve início no mês de fevereiro do ano passado. Em função da pandemia, foi paralisado na terceira rodada. Reiniciado em outubro do mesmo ano, foi adiante até a fase de quartas-de-final sofrendo nova paralisação, retornando em 2021 nas semifinais.
- Anúncio -
-Anúncio-