27 novembro 2020 - 7:10

FUTEBOL. Edson Gaúcho de volta ao Criciúma

Profissional exercerá a função de diretor executivo.

Com uma história de sucesso dentro do Criciúma Esporte Clube quando no ano de 2002 foi o comandante da equipe campeã brasileira da Série B, o agora ex-treinador Edson Gaúcho (na foto) acertou o seu retorno ao Tigre. E a exemplo de 2017, vem para ocupar a função de diretor executivo de futebol.
Edson José Valandro, mais conhecido por Edson Gaúcho, é natural de Caxias do Sul/RS e ainda na condição de técnico de futebol, além do próprio Criciúma, trabalhou em diversos outros clubes brasileiros. “Recebi o convite do presidente Jaime (Dal Farra) e estou motivado para trabalhar. O objetivo é recolocar este grande clube na Série B”, afirmou Edson.
Dentro das quatro linhas, o Tigre se prepara para o embate de sábado, 7, ás 15h30min no Rio de Janeiro diante do Volta Redonda. A partida será realizada no Estádio Luso-brasileiro, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C – grupo/B. No momento, os catarinenses estão em sexto lugar em sua chave com 16 pontos ganhos, ou seja, fora do “G-4”, o grupo que avançará para a etapa posterior do torneio nacional.
Por: Rodolfo Devilla! Colaboração: CEC!
- Anúncio -
-Anúncio-