3 dezembro 2020 - 2:28

FUTEBOL. Duelo estadual fecha rodada da C nesta segunda

Brusque e Tigre se enfrentam no Augusto Bauer.

Noite de duelo estadual na Série C do Campeonato Brasileiro de futebol. Logo mais ás 20h, Brusque e Criciúma se enfrentam no Estádio Augusto Bauer, na cidade de Brusque, no encerramento da 9ª rodada da competição nacional. No momento, o Quadricolor lidera a chave-B, enquanto que o Tigre é quinto colocado. Em caso de triunfo fora de casa, a equipe carvoeira ultrapassará o Volta Redonda/RJ, que já atuou na rodada (derrota por 1×0 para o Londrina/PR) e assim sendo, retornaria ao G-4. Os demais resultados foram Ituano/SP 0x0 São Bento/SP, São José/RS 2×0 Ypiranga/RS e Boa Esporte 1×1 Tombense, no confronto mineiro.
Classificação – chave B: Brusque 19 pontos; Ypiranga 17; Londrina 14; Volta Redonda 13; Criciúma 12; Tombense e São José 11; Ituano 10 e com cinco pontos – São Bento e Boa Esporte.
SÉRIE D.
Já pela Quarta Divisão nacional, os catarinenses também foram a campo no fim de semana. Integrantes do grupo-A8, os resultados foram os seguintes: Atlético Tubarão 3×0 São Caetano/SP; Marcílio Dias 0x0 Novorizontino/SP e Pelotas/RS 1×0 Joinville.
Na tabela de classificação, o líder é o Caxias/RS com 9 pontos; Novorizontino tem 8; São Luiz/RS 7; Pelotas 6; Joinville 5; Atlético Tubarão soma 3; Marcílio Dias tem 2 e com apenas um ponto até aqui, o São Caetano.
Por: Rodolfo Devilla!
- Anúncio -
-Anúncio-