19 setembro 2020 - 5:47

FUTEBOL. AA Orleans já iniciou a venda de camisas

Agremiação esportiva mira a Série C estadual em 2020.

Dias atrás iniciou a venda de camisas oficiais da Associação Atlética Orleans, equipe de futebol profissional da referida cidade, visando a temporada/2020. No total, serão quatro modelos disponíveis para o torcedor e público em geral, ao valor de R$ 89: camisa principal, camisa número-2, camisa de goleiro e a feminina, produzidos no material elastano. O principal objetivo desta ação é gerar receita para o clube e a meta inicialmente é atingir dois mil exemplares, tanto no município quanto na região, com envio de frete a cobrar para fora de Orleans.
O Campeonato Catarinense da Série ‘C’ está previsto para iniciar no dia 12 de dezembro, conforme relatou Adalberto Junior, 51 anos de idade, natural de Aracaju, capital do estado de Sergipe. O mesmo é empresário de futebol, proprietário da JR Sportts e atualmente, parceiro do clube das Colinas. Até lá, a AA Orleans terá como maior desafio a montagem de um bom elenco para a disputa da Terceira Divisão de Santa Catarina. Para isso, a atual diretoria conta com a ajuda do torcedor e dos empresários locais e regionais. Adiante, algumas ações serão lançadas para movimentar a venda de produtos e trazer a população para perto do clube. No momento, aproximadamente vinte jogadores já integram o plantel.
De acordo ainda com o empresário, o comerciante que efetuar a compra a partir de dez camisas terá a logomarca de sua empresa exposta no backdrop de entrevistas (um tipo de material promocional bastante utilizado para promover produtos e marcas), além de ter a sua empresa divulgada em todas as redes sociais da agremiação: “é uma maneira das empresas ajudarem o clube e em troca, receberem uma mídia bastante utilizada nos jogos”, disse.
Por sua vez, Roberval Medeiros Pedroso, o “Val”, idealizador do projeto e membro da diretoria, ressaltou a importância da ajuda do povo orleanense: “o clube representa a força da nossa cidade no futebol. É essencial que a população ajude, comprando camisas e também, indicando os materiais para amigos e familiares. Assim poderemos crescer e atingir os objetivos dentro de campo”, comentou.
Para adquiri-las, basta telefonar ou chamar no Whatsapp (48) 998221551.
NOVA DATA.
Atinente ao evento da feijoada, previamente agendada para este sábado, dia 22, o mesmo não será mais realizado na data mencionada, sendo posteriormente remarcado para uma nova data a ser divulgada pelos organizadores.
Por: Rodolfo Devilla!
- Anúncio -
-Anúncio-