19 setembro 2021 - 5:47

Funcionário embriagado pega carro sem autorização e colide veículo ao fugir da PM, em Braço do Norte

O condutor não tinha habilitação para dirigir

A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite dessa sexta-feira (6), para atender ocorrência de direção perigosa de veículo em via pública. A ocorrência foi registrada por volta das 23h35, na rua Teodoro Bernardo Schlickmann, no bairro São Francisco de Assis, em Braço do Norte.

Segundo a PM, o autor realizava derrapagens e arrancadas bruscas pela cidade, quando foi avistado pela guarnição na rua Teodoro Bernardo Schlickmann, em frente a um bar. Momento em que foi dado ordem de parada por meio luminoso e sonoro, o mesmo se evadiu do local, vindo a colidir em um veículo que estava estacionado no acostamento do via.

Logo apos os policiais realizaram a abordagem e identificaram o autor, o qual estava com sinais de embriaguez e não possuía habilitação. Que em conversa com os políciais, o mesmo relatou que estava em um bar bebendo com amigos, que saiu de lá e se deslocou a pé até a empresa onde trabalha, pois tinha a chave, pegou o veículo Renault Master, do modelo Furgão, para dar uma volta e devolver posteriormente. Relatou também que seu patrão não sabia do fato.

Diante dos fatos, a guarnição entrou em contato com o proprietário do veículo, que esteve no local, sendo então liberado o veículo para o mesmo. Que a guarnição conduziu o autor para a delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte, realizou os devidos procedimentos de trânsito cabíveis e lavrou o presente boletim de ocorrência.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-