28 março 2024 - 9:51
- Anúncio -

Fios elétricos foram furtados do Estádio Municipal Alberto Warmeling, em São Ludgero

É difícil de acreditar, mas aconteceu. Ontem, quinta-feira, 24 de outubro, os responsáveis por cuidar do Estádio Municipal Alberto Warmeling, localizado no bairro Encosta do Sol, em São Ludgero, ao chegarem no local perceberam que praticamente toda a parte de fiação elétrica tinha sido furtada, bem como lâmpadas e estragos feitos em chuveiros. O Diretor da Comissão Municipal de Esportes, Edmilson Paulo Mores, e o Diretor de Patrimônio, Gilson Becker, estiveram no local e acompanharam um dos cuidadores do local, Joacir Pereira, na Delegacia de Polícia Civil para registrar Boletim de Ocorrência diante do dano causado ao patrimônio público.

     Não sobrou muita fiação. Os fios foram cortados no poste onde está localizado o relógio do estádio, passando pelos vestuários e pela área coberta existente em uma das laterais do campo. Nos vestuários, arrancaram parte do foro para terem êxito e não deixarem nenhuma fiação para trás. Inúmeras lâmpadas também foram furtadas, bem como chuveiros danificados.

     O Diretor da CME, Edmilson Paulo Mores, e o Diretor de Patrimônio, Gilson Becker, desabafam em relação a esta situação. “Todos os anos lutamos junto a Administração Municipal para melhorarmos a estrutura e vem este tipo de pessoa e faz isso. Lamentável”, ressalta Mores.

     O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, esteve no local e lembra que se existe alguém furtando fiação é porque tem gente comprando. “Se tiver alguém que tenha informação sobre o ocorrido no estádio entre em contato com o Mores ou a Polícia”, pede o prefeito.

      Amanhã, sábado, 26 de outubro, serão realizados jogos no campo do estádio, categorias Sub 11 – Sub 13 e Sub 15, válidos pelo Campeonato da Liga Amadora Verde Vale de Futebol. “O ocorrido não comprometerá a realização dos jogos”, garante o Diretor Mores.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-