29 setembro 2020 - 4:05

Fina Estampa foi a campeã da II Copa Trenare/Osteoclínica de Futebol Suíço Aberto

A II Copa Trenare/Osteoclínica de Futebol Suíço Aberto já te sua equipe campeã. Pela Série A do campeonato, a equipe Fina Estampa/Denin/Dudu Automóveis/Pomar/Alcidino/Sul Cocal/Marlan/Kannjin/Fisiomed foi a campeã da competição que reuniu 17 equipes.

Ainda pela Série A do campeonato aberto, a equipe Precisão/MDM foi a vice-campeã. O terceiro lugar ficou com a equipe Cunhados Bier/Selvagens. Já a quarta colocação foi conquistada pela equipe Regularize Assessoria/Sparta/Catimbas FC.

Na Série B, a equipe campeã foi a Decas/Animal Center. A vice-campeã foi a De Moliner/Apolo XVI. A equipe Bandidos Carvoeiro FC ficou com a terceira colocação, enquanto a Netto Contabilidade/Zamaco/Bellagran ficou em quarto lugar.

Ainda no campeonato, a equipe Nossacasa/Althoff/Miocuore F.C. recebeu o troféu Disciplina. O Artilheiro da competição foi Ricardo da Silva Colombo, da equipe Decas/Animal Center, com a marca de 25 gols. Já o título de Melhor Jogador do Campeonato foi para Dalcionei Soares dos Santos, da equipe Precisão/MDM.

Além do primeiro lugar, a equipe Fina Estampa também conquistou outros títulos importantes: Defesa Menos Vazada com os goleiros Edson Vieira e Tiago Oliveira Zappelini, Técnico Campeão com Clodoaldo Jung, e Melhor Jogador da Final com Maurício Salvador Felisbino.

Voltada a jogadores acima de 15 anos, a II Copa Trenare/Osteoclínica de Futebol Suíço aberto teve mais 152 jogos realizados. Nestes, 665 gols foram marcados. O campeonato foi organizado pelo Departamento de Desporto do Clube. Para mais informações, entre em contato pelo número (48)3431-3025.

 Assessoria de imprensa S.R. Mampituba

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-