28 janeiro 2022 - 10:04

Filho bate na traseira de caminhão do pai em engavetamento e morre com a esposa

Um casal, de aproximadamente 40 anos, morreu em um grave acidente registrado no início da tarde desta quinta-feira (13) na altura do Km 108 da BR-116, no trecho conhecido como Contorno Leste, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O engavetamento envolveu três caminhões. No acidente, o filho, que estava com a esposa, bateu na traseira do veículo conduzido pelo pai e não resistiu aos ferimentos.

No local, o pai estava inconsolável ao perder o filho e a nora no acidente. Um tio do homem que morreu afirmou que a família saiu de São Paulo às 3h e estava chegando em casa, no bairro Caiuá, em Curitiba, quando a colisão aconteceu, a cerca de 10 quilômetros da residência.

Durante o atendimento dos socorristas, chegou a se cogitar se o casal que faleceu estava com o filho, uma criança, no caminhão, mas foi confirmado pelos bombeiros que apenas os dois adultos estavam no veículo.

Testemunhas relataram que um carro teria atravessado na frente do primeiro caminhão e o condutor, para evitar uma colisão, teve que fazer uma freada brusca na rodovia. No entanto, os veículos que vinham atrás não conseguiram parar, resultando em um engavetamento gravíssimo.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a BR-116 chegou a ficar completamente interditada, mas foi liberada parcialmente pelo acostamento. Na última atualização, às 14h haviam 11 km de fila no sentido Foz do Iguaçu e 7 km de fila no sentido São Paulo.

Fonte: ricmais

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-