23 junho 2021 - 6:08

Feira Digital de Imóveis de Santa Catarina tem mais de 10 mil opções para quem sonha com a casa própria

Evento, que acontece até 6 de dezembro, tem apoio da CAIXA e contará com condições especiais de financiamento

Quem mora em Santa Catarina e sonha em comprar a casa própria ou um novo imóvel tem uma excelente oportunidade de pesquisar e fechar negócio virtualmente. Começou sexta-feira, dia 27 de novembro e vai até 6 de dezembro, a Feira Digital de Imóveis, com mais de 10 mil ofertas de todas as regiões do Estado. Será possível encontrar opções que variam da faixa de preço do programa Minha Casa, Minha Vida até imóveis de alto padrão em Florianópolis e outros municípios do litoral catarinense. O evento on-line, com o apoio da Caixa, tem entre os atrativos, além da comodidade, os juros baixos oferecidos pelo banco, que é o maior agente financeiro de imóveis do Brasil. Tudo está no site  www.feiradigitaldeimoveissc.com.br .

A iniciativa anima o setor catarinense que anseia em fechar 2020 com ótimos resultados. Apesar da pandemia, o segmento continua aquecido. De acordo com informações da Caixa, as vendas de imóveis cresceram 40% em todo o país neste ano, o que estimulou esta grande parceria para realização da feira digital. Empresas, incorporadoras, imobiliárias e associações do Estado uniram-se para promover a Feira. “A CAIXA, como maior financiadora do crédito imobiliário do país, apoia a feira digital que é coerente com o momento atual. Com a nova maneira de concessão do crédito imobiliário 100% digital, através do App Habitação CAIXA, o cliente simula e dá entrada no seu financiamento sem sair de casa. Com este novo formato da feira, oportunizamos aos clientes a facilidade de buscar o seu primeiro ou próximo imóvel em um só lugar”, destaca Adriano Resende, superintendente de rede em Florianópolis.

A CAIXA contará com a presença de construtoras de todo o estado oferecendo vários imóveis de diferentes tamanhos e preços com o objetivo de atender os mais variados perfis da população. “A Caixa entende este momento em que é preciso evitarmos aglomerações e por isso traz esse formato de feira digital para continuar investindo no sonho da casa própria”, enfatiza Adriano.

Responsável pela organização e com experiência no ramo, Takao Sato, da Tasa Eventos, garante que será o maior evento do segmento imobiliário de todo o Estado neste ano. “Em um único site reuniremos opções para todos os tipos de público, inclusive lançamentos nas principais cidades catarinenses”, destaca.

O novo formato permitirá uma interação entre compradores e vendedores. “As pessoas terão oportunidade de conhecer os imóveis na feira, contactar os expositores pelo WhatsApp, marcar uma visita pessoalmente e, aí sim, concretizar o negócio. A maior vantagem desta feira digital serão os contatos gerados a partir da participação. Com certeza muitos irão proporcionar vendas”, evidencia Takao.

Condições e taxas dos imóveis:

A CAIXA participará oferecendo taxas atrativas, de acordo com as condições da operação e o perfil de relacionamento do cliente. Na modalidade SBPE, atualizada pela TR, as taxas anuais variam entre TR+6,25% e TR+8,00% ao ano. Na opção de financiamento com atualização pelo IPCA, ficam entre IPCA +2,95% a.a. e IPCA +4,95 a.a. E, caso o cliente opte pela Taxa Fixa, vai de 8,00% a.a. a 9,75% a.a.

Os clientes que contratarem financiamento de imóveis novos até 30 dezembro de 2020 terão a opção de carência de seis meses para começar a pagar. A contratação poderá ser feita pelo aplicativo Habitação CAIXA, nos Correspondentes CAIXA Aqui ou através das Agências.  Os interessados podem fazer as simulações pelo App Habitação CAIXA ou site www.caixa.gov.br e comparar as melhores condições para seu financiamento.

Por: João Nunes – Primeira Via Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-