28 setembro 2020 - 1:02

Farol Shopping retoma as atividades nesta quinta-feira

Desde que iniciaram as ações de enfrentamento ao novo Coronavírus, o Farol Shopping vem cumprindo todas as recomendações dos órgãos competentes. Portanto, de acordo com as mais recentes determinações do Governo do Estado de Santa Catarina, no qual prevê a retomada das atividades dos shoppings centers de todo o Estado, o Farol Shopping informa que retornará suas atividades nesta quinta-feira (23/04).

Visando sempre o bem-estar e segurança dos clientes, o empreendimento está passando por higienização em todos os ambientes antes da reabertura. Além disso, ao retomar as atividades, intensificará a fiscalização dentro do estabelecimento para que não haja aglomeração de pessoas. O uso de máscara de proteção será obrigatório para todas as pessoas, assim como a higienização das mãos. Conforme o decreto, a prova de roupa e de maquiagens está proibida.

“Sabemos que o shopping já poderia ser reaberto hoje (quarta-feira). Mas tomamos uma decisão de usar esse dia para fazer uma higienização completa do empreendimento, tanto na parte interna quanto externa. Porque em primeiro lugar está a segurança dos nossos clientes e colaboradores”, afirma o superintendente do Farol Shopping, Fábio Morais.

“Na quinta-feira voltamos com segurança e prontos pra matar a saudade dos nossos clientes, que mandaram depoimentos emocionantes durante todos esses dias de fechamento do shopping”, pontua a gerente de marketing do Farol Shopping, Geórgia Menegaz.

O horário de atendimento será reduzido, conforme consta no decreto estadual. O shopping abrirá de segunda a domingo, com a praça de alimentação operando das 12h às 22h e as lojas, das 12h às 20h. O Cine Show, Mundo Mania e Puppy Play continuam fechados.

Fonte: Ápice 360

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-