29 março 2024 - 7:05
- Anúncio -

Faixa elevada para pedestres é implantada na avenida Marcolino Martins Cabral

A gerência de Trânsito da Secretaria de Segurança, Trânsito e Patrimônio realizou no domingo (11) a implantação de uma faixa elevada para pedestres na avenida Marcolino Martins Cabral, nas imediações da clínica Pró-Vida.

A colocação de uma faixa elevada nesse local se justifica pela movimentação diária de centenas de pessoas, muitas de outras cidades, inclusive, que buscam os serviços médicos da região. A faixa contempla os dois lados da avenida.

A gerência de Trânsito irá finalizar os trabalhos de sinalização na terça-feira (13). De acordo com o gerente de Trânsito Dionísio de Quadros, a sinalização horizontal com pintura branca que caracteriza as faixas de pedestres não pode ser colocada logo após o término da elevação com asfalto quente.

“O asfalto acabaria absorvendo a pintura aplicada e a sinalização desapareceria logo em seguida se fizéssemos tudo no mesmo dia. Por isso é preciso esperar um ou dois dias para que a pintura tenha a fixação adequada. A sinalização vertical já existe há alguns dias, mas motoristas precisam ter atenção no local neste início de semana”, destacou Dionísio.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-