segunda-feira, 10 agosto 2020 - 4:02

Estrada do Morro da Palha é liberada depois de obras

O Governo do Município de Lauro Müller, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, finalizou na segunda-feira (4) as obras de construção de novo pavimento e retirada de curvas da estrada do Morro da Palha. As melhorias foram feitas no leito de tráfego na estrada que liga a SC-390 ao Morro da Palha, pela rua Emílio Gazola até o Balneário Godinho.

Foram removidos cerca de 220 metros de curvas para melhorar e dar mais segurança ao tráfego de veículos e pedestres na comunidade. Os serviços de remoção de aterro e abertura do segmento que que foi construído começaram na segunda-feira passada. Segundo o Secretário de Obras, Acione Andrade Izidoro, o novo traçado melhora a trafegabilidade para os moradores da comunidade. “O leito da estrada ficou mais suave, com a retirada da curva mais acentuada desta parte da via”, afirma.

Segundo o Prefeito Valdir Fontanella, a retirada das curvas foi um pedido da comunidade e vai facilitar a vida dos moradores, desde a circulação, escoamento da produção agrícola, transporte escolar e para os empreendimentos existentes no Morro da Palha. “Ouvimos a comunidade e realizamos esta melhoria, que trará mais segurança e conforto para todos”, afirma.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Município de Lauro Müller.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-