24 julho 2021 - 1:40

Escola de Teatro Jônatas João está com inscrições abertas para 2021

Novos alunos têm até o dia 24 de janeiro para se inscreverem. Audição será realizada entre os dias 25 e 29 do mesmo mês

Crianças, adolescentes, adultos e idosos. Todos aqueles que dançam, cantam, atuam ou possuem o desejo de se desenvolver e mergulhar no universo teatral, podem ser os próximos alunos da Escola de Teatro Jônatas João. As inscrições para 2021 já estão abertas e seguem até o dia 24 de janeiro. A idade mínima para se inscrever é de seis anos. Interessados devem acessar o site https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeJqJmKGw2lx4FoZ2KisSVV7jx7OxUHiTtRJ4iwiU836UjfjQ/viewform, preencher os dados e aguardar o agendamento da audição, que será entre os dias 25 e 29 deste mês.

Ao todo, são 40 vagas disponíveis para novos alunos. Destas, serão abertas três novas turmas: infantil, mista e adulta. A escola se trata de um projeto social e todos os integrantes estudam com bolsa integral. No início, a escola ocupava um espaço da Paróquia Nossa Senhora da Natividade, em Cocal do Sul. Agora, fica localizada na Avenida Polidoro Santiago, 446 – N 642 – sala 4, no centro de Cocal do Sul.

“Hoje, com uma sede própria, conseguimos abraçar mais alunos e ajudar no desenvolvimento. A escola que começou com apenas um professor, hoje conta com mais de seis profissionais”, disse o diretor da Escola de Teatro Jônatas João, Jônatas João Corrêa.

Tudo graças à Lei de Incentivo à Cultura

As melhorias, bem como a expansão da escola, foi possível através da Lei de Incentivo à Cultura, antiga Lei Rouanet. A inclusão do projeto na Lei se deu no dia 22 de setembro de 2020. Atualmente, cinco empresas aderiram ao patrocínio, sendo estas: Alumasa, Anjo Tintas, Librelato, Bisteck e Giassi. “Durante o ano pretendemos abrir turmas de dança, música e maquiagem”, revelou Corrêa.

Informações:  Jônatas João Corrêa: (48) 99641-0774

Fonte: Maria Henrique Leandro

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-