18 abril 2024 - 6:28
- Anúncio -

Equipe do Samae é uma grande parceira nos trabalhos de pavimentações em São Ludgero

A sintonia existente entre a equipe do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de São Ludgero com a equipe da Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo, está resultando num bom ritmo nos trabalhos para que inúmeras ruas da cidade, no perímetro urbano, recebam pavimentação asfáltica.

     Para quem acha que transformar uma rua de chão batido em uma rua pavimentada com asfalto é simples, engana-se. Além dos trabalhos principais que são de nivelamento, colocação e compactação da sub-base e base existem outras etapas importantes a exemplo daqueles que envolve as drenagens. No caso de São Ludgero as drenagens de água e esgoto são de responsabilidade do Samae e as drenagens pluviais da equipe da Secretaria de Obras.

     Mesmo com a existência das drenagens nas vias públicas no perímetro urbano, a equipe do Samae faz um trabalho de revisão geral em todas as vias que serão pavimentadas e, ainda, com o objetivo de minimizar cortes futuros já está levando as redes de água e esgoto até os lotes sem construções e deixando as saídas.

    O Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing, faz questão de agradecer o empenho da equipe do Samae. “Parabenizo todos os funcionários públicos que estão empenhados, exercendo suas funções e fazendo o melhor em prol da cidade e das famílias”, pontua.

    O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, diz que é muito bom perceber que os servidores públicos municipais, da Prefeitura e do Samae, estão em sintonia e executando um bom trabalho. “É um esforço para o bem comum, para a coletividade. Parabéns a todos que estão empenhados e realizando um trabalho com dedicação e zelando pelas coisas públicas”, resume o prefeito.    

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-