18 setembro 2021 - 7:46

Equipe de Bocha Masculina de São Ludgero tem expectativas positivas para 2021

As expectativas são muito boas para equipe de Bocha Masculina de São Ludgero em 2021. Entre as participações já realizadas a conquista do terceiro lugar na 26ª Taça Santa Catarina realizada em Chapecó, recentemente, com o título de melhor trio formado por Abelha, Leandrinho e Lalo. Além disso, em janeiro a equipe também conquistou o terceiro lugar ao disputar a 32ª Taça Brasil de Bocha de Clubes Masculino, em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul. A próxima participação prevista será neste mês de junho do Estadual de Trios.     A equipe de Bocha Masculina de São Ludgero é formada por Leandro Viana (Leandrinho), Adão Moreira, Ilson Füchter Schulz (Abelha), Nelson Eing (Sarnapim), Lenoar Gonçalves da Rosa (Lalo), Marcos Schulz, Edemar Schulz, Dorvalino Puchmann (Lebra) e Jackson Niehues (treinador).

     O treinador da equipe de São Ludgero, Jackson Niehues, diz que as duas participações foram boas e o objetivo é de obter melhores resultados nas próximas competições. “Temos atletas de alto nível na equipe e isso faz a diferença nas disputas”, pontua. Ele informa que participaram da Taça Brasil 24 equipes e da Taça Santa Catarina um total de 16 equipes. “Seguimos com as participações através da parceria com a Prefeitura de São Ludgero, através da Comissão Municipal de Esportes (CME)”, enfatiza.
      A expectativa da equipe de Bocha Masculino de São Ludgero é participar de várias competições durante o ano. “Vai depender da pandemia do Coronavírus. A próxima participação será a disputa do Estadual de Trios que acontece nos dias 18,19 e 20 de junho”, informa o treinador/técnico Jackson Niehues.
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-