20 setembro 2020 - 6:14

Emoção marca o 4º Festival de Ginástica Rítmica do Mampituba

Uma noite marcada por ritmos, emoções e muita alegria. Assim foi esta quarta-feira (11) na Sociedade Recreativa Mampituba. Isso porque, aconteceu a quarta edição do Festival de Ginástica Rítmica, evento no qual 50 ginastas apresentaram 28 coreografias para amigos, familiares e admiradores da modalidade.

Aproximadamente 400 pessoas lotaram o Ginásio de Esportes do Clube para prestigiar as ginastas. “O festival foi um sucesso! O ginásio estava cheio e tivemos um retorno muito positivo do público. As nossas ginastas estão realizadas. A cada ano o festival fica melhor, com coreografias melhores e maior número de espectadores. Nossa equipe agradece o carinho de todos! Fechamos o ano com chave de ouro”, avaliou a professora de ginástica rítmica Julia Casagrande Bitencourt, organizadora do evento.

Novos talentos

Após o festival, a professora Julia Casagrande Bitencourt agora tem outro foco: recrutar novos talentos para a ginástica rítmica do Mampituba. Em breve, uma seletiva para meninas entre 7 a 10 anos, completos em 2020, deve ser realizada. Mais informações serão divulgadas em breve nas redes sociais do clube.

 Assessoria de imprensa S.R. Mampituba

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-