Embriagado motorista provoca acidente, foge do local, mas acaba preso

 Um acidente de trânsito foi registrado na rótula das avenidas, Engenheiro Mesquita com a XV de Novembro, no centro de Araranguá, por volta das 17h20min deste sábado,04.

Conforme  informações, a motorista do Ford Fiesta, de cor vermelha, estava na companhia da sua filha seguindo pela Avenida Engenheiro Mesquita sentido centro/bairro Coloninha.

Na rótula com a XV, foi colhida por um veículo GM Corsa, de cor preta, com placas de Lauro Muller, que seguia pela Avenida XV de Novembro sentido Vila São José/centro.

O Corsa colidiu na lateral do Fiesta arremessando o veículo para o outro lado da via, parando em uma placa de sinalização em cima da calçada.

A motorista ficou muito nervosa e foi encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá. Já os dois homens que estavam no Corsa fugiram após o acidente e, durante a fuga danificaram o vidro de um veículo que estava estacionado no pátio do Colégio Murialdo, momento em que um dos autores machucou a mão.

A Polícia Militar então foi acionada.

A dupla continuou a fuga até as proximidades da APAE quando foi abordada pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT). O Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento pré-hospitalar ao homem ferido na mão. Os homens que causaram o acidente foram presos e encaminhados à delegacia.

De acordo com a PM, o condutor de 26 anos não tinha CNH e o veículo estava com documento atrasado, sendo recolhido.

Ele fez o teste do bafômetro o qual apontou embriaguez e este foi um dos motivos da sua prisão.

Fonte e Fotos: Contra o Crime/Portal Agora! 

Posts relacionados

Próximo post