15 maio 2022 - 9:43

Em acidente, motocicleta pega fogo e condutor fica gravemente ferido em Orleans

Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta resultou no condutor da motocicleta ferido gravemente. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 15 de março, na Rod. SC-108, no bairro corridas, em Orleans.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista, L. B. M., de 20 anos, apresentava queimaduras em grande parte do corpo e fratura exposta no membro inferior direito, além de uma laceração próximo a virilha.

Com o impacto da colisão, um incêndio foi iniciado e o piloto e a moto ficaram presos embaixo do caminhão. Para permitir o acesso a eles, o motorista do caminhão precisou retirar o veículo.  Populares iniciaram o combate ao incêndio e tiraram a vítima das chamas.

Segundo os  Bombeiros, quando a unidade chegou ao local populares já haviam retirado o motociclista Q e o fogo já havia sido quase apagado

Atuaram na ocorrência a unidade do Corpo de Bombeiros de Orleans, que atuou no combate às chamas, já que devido ao impacto a motocicleta pegou fogo, e o Samu, que prestou os primeiros atendimentos a vítima, que foi conduzida a Fundação Hospitalar Santa Otília de Orleans. A motocicleta ficou totalmente destruída. O condutor do caminhão não se feriu. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e a Polícia Militar (PM) também estiveram no local.

 

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-