25 novembro 2020 - 11:56

Eleições 2020: Chapa com sete partidos em Balneário Gaivota

Sábado (5) foi ratificada em convenção municipal, para concorrer como candidato a pré-prefeito de Balneário Gaivota, Kekinha dos Santos (PSDB) e Jonatã Coelho (PSL) pré-candidato a vice-prefeito. Além do PSDB, outros 6 partidos na coligação: PSL, PDT, PTB, PSB, Podemos e Democratas.

Na última sexta-feira (4), em Ermo, a coligação PSDB, PDT, PL, foi formalizada nas convenções dos partidos. A chapa foi confirmada com Marquinhos Leone de Oliveira (PSDB) como pré-candidato a prefeito e Luciano “Canário” Domingos (PDT) como nome para vice.
Geovania de Sá (PSDB) esteve na convenção.

PSDB – PSL

Uma nova dupla foi montada para eleições de Turvo dupla Laerte Casagrande (PSDB) e Arnildo Steckert (PSL). Deverá enfrentar uma chapa de situação capitaneada pelo MDB e outra pelo PP, que tem Sandro Cerimbelli.

Dion Elias uma aposta para o pleito eleitoral

Residente no bairro São Luiz, o pré-candidato a vereador do Progressistas, Dion Elias, é uma das apostas para o pleito eleitoral de 2020.  Vindo de uma família com vasta experiencia política, o jovem traz consigo novas ideias e projetos com foco no futuro.
Para Dion é preciso trabalhar no desenvolvimento de Sombrio, com foco no crescimento dos bairros.

“Quando trabalhamos na melhoria do bairro, damos inicio a uma reação em cadeia de desenvolvimento da nossa cidade. Melhoramos a autoestima das pessoas, surgem novos negócios nos bairros, todos ganham”, defendeu Dion.

Formado como Técnico agrícola e defensor da valorização da agricultura, Dion vê o convite para ser pré-candidato a vereador como reconhecimento de um extenso trabalho comunitário. “Aceitei este desafio por acreditar que pode ser feito muito mais. Basta ter vontade e dinâmica para dar o resultado que a sociedade almeja”, finalizou.

Com informações do jornalista Everaldo Silveira – Enfoque Popular
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-