24 setembro 2020 - 4:10

É dada a largada para mais uma edição do Natal Mais Luz em Criciúma

  Projeto está com novas reformulações por conta da pandemia. Ação entre amigos no valor de R$ 2,00 já está disponível com os voluntários

Nem mesmo a pandemia conseguiu apagar a chama da solidariedade que há anos invade o coração dos voluntários da campanha Natal Mais Luz. Para evitar a disseminação do vírus, neste ano não será arrecadado doações. No entanto, a ação entre amigos, no valor de R$ 2,00 já está disponível com os participantes. Todo valor arrecadado será convertido na compra de brinquedos e guloseimas em prol das crianças em situação de vulnerabilidade social de Criciúma.

Os interessados em adquirir os bilhetes devem entrar em contato com a equipe através das mídias sociais: Facebook, Natal Mais Luz e Instagram, @natalmaisluz. Os contribuintes estarão concorrendo aos seguintes prêmios: um kit da Natura, uma caneca personalizada da campanha Natal Mais Luz, um livro ‘O diário de uma torcedora carvoeira’, uma torta de 3kg, um par de chinelo artesanal, uma caixa com quitutes caseiros e uma cesta de café da manhã. O sorteio será realizado no dia 15 de dezembro deste ano e transmitido nas mídias sociais.

Diferente das edições anteriores, neste ano as entregas pretendem ocorrer na residência das crianças. “Está sendo um desafio para todos nós. Já montamos todas as estratégias para que em nenhum momento tenhamos aglomerações, mas que mesmo assim possamos contemplar as nossas crianças”, afirmou um dos coordenadores do Natal Mais Luz, Guilherme Carminatti.

Empresas parceiras

A campanha possui empresas parceiras que auxiliaram na doação de brindes para a ação entre amigos, impressão dos bilhetes, Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os voluntários, dentre outros. São estas:

– Les Floricultura;
– Luck Stor;
– Doces e Salgados de Mãe;
– Produtora CineBrasil;
– Ateliê Regi Biju;
– Amarka Brindes;
– GoDaddy Personalizados;
– Beatriz Sônego;
– Padaria e mercearia Wendland;
– Flor Moda Íntima

Colaboração: Maria Henrique Leandro

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-