3 dezembro 2020 - 9:07

Dupla é presa após assalto em padaria, em Lauro Müller

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h dessa quarta-feira (08), via Central de Emergência, para atender uma ocorrência de roubo em uma padaria no centro de Lauro Müller.

Chegando ao local os policiais conversaram com as vítimas, A. B. S. e K. C.S. F., que relataram que dois masculinos haviam feito um roubo.

As vítimas descreveram os autores como um aparentemente adolescente com bermuda, que anunciou o assalto mencionando estar com uma arma de fogo por baixo da camiseta, e o outro, um cabeludo, ficou dando apoio pelo lado de fora da padaria. Segundo as vítimas, a dupla teria roubado R$ 50,00 reais e fugido do local.

As vitimas relataram ainda, que um dos envolvidos teria se escondido em uma casa Branca a 100 metros do local. Que diante dos fatos a guarnição deslocou até a referida casa e abordou M. C., o qual estava muito nervoso segurando uma barra de ferro, que após verbalização o mesmo largou a barra.

De acordo com os policiais, M. C. relatou que M. J. O. foi quem fez o roubo e esse foi localizado em frente a sua residência, que em busca pessoal foi localizado os 50 reais roubado do local. M. J. O. admitiu que fez o roubo mencionando estar armado com a mão por baixo da camiseta.

Os policiais então efetuarem o algemamento do mesmo, sua mãe e sua namorada tentaram impedir. Que foi necessário o uso de spray de pimenta.

As vítimas, segundo a PM, reconheceram os autores do roubo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ambos e encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Ambos os autores estavam com cortes nas mãos provenientes de briga conjugal anterior ao fato. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-