sábado, 11 julho 2020 - 9:57

Dupla é presa após ameaçar família com arma de fogo em Orleans

A guarnição (PM) de Orleans foi acionada via Central de Emergência para o atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo, seguida de dano, em Orleans. O fato ocorreu na noite dessa segunda-feira, por volta das 00h10, na Rua Vereador Roberto Volpato, no bairro Alto Paraná.
Chegando ao local a guarnição colheu o relato das vítimas, sendo que a mulher relatou que estava deitada quando ouviu a voz do seu ex-marido, que queria falar com seu atual companheiro, momento que disse para ela sair, se ela não saísse, iria atirar nela.

Segundo a vítima, um segundo participante disse que era para ele parar de lorota e pegou a arma, uma espingarda, e deu o tiro em direção a casa danificando.
Diante dos fatos a guarnição então fez rondas na cidade e em frente a um posto de combustíveis encontrou os dois homens.
Os policiais efetuaram a abordagem dos mesmos sendo encontrada uma munição e então deu voz de prisão a dupla.

Fazendo rondas a procura do veículo que os mesmos estavam, o veículo foi localizado próximo ao local (Gol Prata) e no veículo foram encontradas duas espingardas, sendo uma Boito 12 e outra espingarda sem identificação. Duas munições deflagradas de calibre 12 – 10 munições calibre 36 e 5 munições calibre 38.
Diante dos fatos e dos objetos encontrados e por não ter encontrado a arma de fogo calibre 38, a guarnição removeu o veiculo ate a delegacia.
Diante dos fatos a (PM) encerra a presente ocorrência na modalidade Prisão pelos fatos (porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, dano e disparo de arma de fogo).
A todo momento foi mantida a integridade física e psíquica dos autores.
Sem mais a relatar a guarnição encerra a presente ocorrência.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-