28 março 2024 - 1:18
- Anúncio -

Duas ocorrências de ameaça foram registradas pela PM em Braço do Norte

A primeira ocorrência acorreu na Rua Osmar Pedro Werner, no bairro Santa Augusta. Ao ser acionada, a guarnição deslocou até as proximidades do ginásio de esportes para averiguar uma ocorrência de ameaça.

No local os políciais conversaram com M.C.J.P., que relatou que seu ex-companheiro K. esteve em sua residência ameaçando com um pedaço de pau.

Que este já havia lhe ameado no dia anterior, sendo que para entrar na residência no dia de ontem, ele danificou o portão da casa, e que já havia sido acionado a guarnição devido a esse fato, portanto, tanto ontem quanto hoje o masculino evadiu-se do local, não sendo encontrado pela GU. A guarnição orientou a vítima e finalizou o presente boletim de ocorrência.

Na Rua 615, no bairro Rio Bonito, a Polícia Militar se deslocou até as proximidades de um antigo mercado para averiguar uma ocorrência de ameaça. No local estava a senhora J. D. C. aguardando a guarnição, onde informou que seu esposo L. C. P. S., há alguns dias vem embriagando-se, ameaçando e dizendo que irá esfaqueá-la.

Com isso a guarnição conversou com o masculino, o qual mostrava sinais de embriaguez sendo então necessária a condução dos envolvidos até a delegacia de Polícia Civil para a resolução do problema. Diante dos fatos a guarnição colheu todos os dados necessários para confecção do presente boletim para finalizar a ocorrência.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-