29 setembro 2020 - 4:56

PM atende ocorrência de disparo de arma de foco em Orleans

A Polícia Militar de Orleans foi acionada na noite desse domingo (24), por volta das 22h22, para averiguar um disparo de arma de fogo no bairro João Paulo II (Barra do Rio Novo).

Chegando ao local, a guarnição (PM) conversou com populares e moradores do bairro, que relataram que um masculino conduzindo uma motocicleta parou na esquina da rua do meio e deu um disparo para cima e se evadiu. Segundo os moradores, o autor do disparo era um masculino já conhecido da comunidade que trabalha como vigia e mora nas proximidades.

Em posse das informações, a guarnição juntamente com o PPT de Braço do Norte se deslocaram até a residência do suposto autor e visualizaram masculinos em frente à residência, momento que foi efetuado abordagem.

Após ser realizada a abordagem foi feito uma varredura aos redores da residência e no terreno ao lado foi localizado 01 pistola Calibre 22 carregada e com 06 munições no carregador e 36 munições em uma sacola plástica. Questionado a posse da arma nenhum dos presentes se manifestou.

Em entrevista pessoal a moradora da residência afirmou que o proprietário da pistola seria “J.”, posteriormente identificado como F. K. da S. M.

Segundo a PM, o local onde foi localizada a arma era em meio a um banhado e terra. E que F. K. da S. M. estava com as calças e pernas sujas de barro. Os masculinos que estavam na residência foram identificados como J. S., F. K. da S. M., M. B. de M. e L. C. D., sendo todos conduzidos a Delegacia para prestar esclarecimentos, haja vista que todos negaram a posse da arma.

A testemunha que mora na Cohab João Paulo II não quis testemunhar por medo de represálias. A ocorrência contou com o apoio do PPT de Braço do Norte. O proprietário da residência autorizou a entrada da guarnição na residência.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-