19 abril 2024 - 7:38
- Anúncio -

Dono de bar é espancado e roubado em Braço do Norte

Criminosos roubaram maços de cigarro e algumas moedas

Um comerciante foi abordado por dois homens em seu bar na Rua Verino Fortunato Coan, no bairro Custódio Sombrio (Floresta), em Braço do Norte. Os criminosos roubaram maços de cigarro e algumas moedas. A polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Segundo a PM, chegando ao local, a vítima relatou que tinha recém-fechado o bar e dois masculinos chegaram pedindo uma carteira de cigarro e, que ao ir buscar o cigarro, os dois masculinos invadiram o bar e partiram para cima à estrangulando e à jogando ao chão.

Que durante a luta corporal com um dos indivíduos, o mesmo pegou uma faca e tentou lhe golpear, acertando sua mão esquerda gerando um corte superficial. O segundo masculino foi ao caixa e pegou algumas moedas e maços de cigarros.

Ele relatou ainda que conseguiu se desvencilhar e pular a janela para pedir ajuda ao vizinho. Os dois masculinos estavam encapuzados e não conseguiu passar características dos autores que fugiram para sentindo ignorado. A Guarnição efetuou rondas, porém nenhum suspeito foi encontrado.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-