3 dezembro 2020 - 2:21

Dom Onécimo celebrou 26 anos de vida Sacerdotal

O bispo foi ordenado sacerdote em 27 de setembro de 1992, sob a imposição das mãos de Dom Hilário Moser, então Bispo de Tubarão. Sua ordenação episcopal foi celebrada em 22 de fevereiro de 2015, em Criciúma

Foto: arquivo família

O bispo  Dom Onésimo comemorou 26 anos de vida sacerdotal no dia 27 de setembro. Natural de Orleans atualmente ele é  Bispo da Diocese de Rio do Sul (SC).

Dom Onésimo foi ordenado sacerdote  com o lema “Ensina-me o teu caminho, Senhor, e caminharei segundo a tua verdade” (Sl 86,11),em 27 de setembro de 1992, sob a imposição das mãos de Dom Hilário Moser, então Bispo de Tubarão.
“Fui o primeiro padre a ser ordenado por Dom Hilário, recém chegado, naquela época, à Diocese de Tubarão”, recorda Dom Onécimo.
Em 17 de dezembro de 2014, o Papa Francisco nomeou Dom Onécimo como Bispo da Diocese de Rio do Sul (SC). Sua ordenação episcopal foi celebrada em 22 de fevereiro de 2015, em Criciúma. E assumiu a missão na Diocese de Rio do Sul no dia 15 de março de 2015.
Internado no hospital Santa Catarina em Blumenau, Dom Onécimo já tem mais motivos para comemorar. Após este longo período de internação já se aproxima a alta hospitalar!
Queremos agradecer ao nosso bispo diocesano por toda dedicação em seu incansável evangelizar.
Com informações da Diocese de Rio Do Sul
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-