26 novembro 2020 - 1:03

Dois homens entram em uma residência, ameaçam e agridem moradora em Lauro Müller

Dois masculinos adentraram a uma residência de uma senhora na Rua 9 de Abril, no Bairro Arizona, em Lauro Müller e agrediram a moradora.

Para os policiais, no local dos fatos a senhora relatou que estava na cozinha de sua residência, quando escutou passos, sendo que ao verificar quem poderia ser se deparou com dois homens A. N. S. N. e M. M. J., ambos reconhecidos posteriormente por fotos.

A mulher  afirma não ter dúvidas sobre a autoria dos agentes, sendo que se lembra das tatuagens que os autores possuem algo muito pessoal.  Ela relatou que não deu autorização para que entrassem na residência. E que assim que a viram começaram a ameaçar, dizendo: “se tu berrar a gente te mata”.

Conforme relato, a  mulher pediu socorro, momento em que os autores começaram a desferir socos, chutes e até enforcaram a declarante com um cadarço. “Os homens só saíram porque a declarante gritava e provavelmente ficaram com medo de serem pegos”.

A guarnição mostrou as fotos dos supostos autores para a vítima, pois a mesma relatou algumas características, sendo que de prontidão a senhora reconheceu-os.

Diante dos fatos a guarnição foi até a residência dos autores e solicitou para que ambos fossem até o Hospital Municipal Henrique Lage, para um reconhecimento facial. Chegando ao referido hospital, a vítima reconheceu novamente como os autores do fato em tela.

Vale ressaltar que a vítima encontra-se hospitalizada devido aos ferimentos. Ante o exposto, os agentes foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Urussanga para procedimentos cartorários cabíveis.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-